sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mateus 16:16.  E Simão Pedro, respondendo disse-lhe: Tu és o CRISTO, o filho de Deus vivo.  A resposta de Pedro revelada por Deus pai tem causado muita discórdia entre algumas pessoas, mas segunda a confissão de Pedro é que está a resposta da nossa fé, e de nossa firmeza (Cristo o filho de Deus vivo).  A minha vida Cristã é firmada naquilo que acredito e naquilo que me baseio, no Cristo segundo as escritura me revela, se o Cristo das escrituras cura, então ele é o Deus que me sara, se o Cristo das escrituras salva ele é o meu Senhor e suficiente Salvador, se o Cristo das escrituras batiza com Espirito Santo e com fogo, foi ele que me batizou, se o Cristo das escrituras venceu a morte eu também vencerei e se o Cristo das escrituras  foi para o céu, eu creio, em breve também iremos para o céu.  Lembre-se a sua vida é edificada naquilo que você crê, creia no Cristo que diz as escrituras.                                                             


João Cap.7 Ver.38  Disse Jesus quem crê em mim, como diz a escritura, rios d'água correrão  do seu interior.     
Deus em Cristo a todos abençoe.  
                                                                       PB. MICHELL SIMAS.                    
                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário